Dica do dia: Presente de aniversário

Como meu aniversário está chegando, decidi falar sobre presentes de aniversário e sobre um trauma que eu já superei.. rs 

Como todo mundo sabe, meninas quando são crianças deteeeesssstam ganhar roupas de presente de aniversário (e de natal também), e eu era assim, quase enfartava quando alguém chegava com um saquinho que eu sabia que era roupa. Mas quando elas crescem (milagrosamente) acontece alguma coisa que embaralha tudo e elas passam do ódio ao amor em um segundo. Poisé, meninas adolescentes/adultas AMAM ganhar roupas de presente (e eu estou novamente inserida neste grupo!).

Então, se você tem uma amiga que vai fazer aniversário (tipo euzinha aqui..) e não sabe como presenteá-la, preste bastante atenção nessa dica: DÊ ALGO QUE SEJA MUITO ÚTIL E ELA VÁ USAR BASTANTE! Roupas, sapatos, bijoux, acessórios.. Enfim, tudo o que todas nós gostamos, não é mesmo?




Lembrando, meninas, que não importa qual o presente e nem quanto ele custa. O mais legal de tudo é a própria lembrança, isso é o que vai fazer aquela sua amiga ficar super feliz quando receber um presentinho seu!

Comentários

  1. Isadora Barroso29/03/2012, 12:59

    Lindaaa!! amei a dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Booas dicas amigas, tava precisando! HAHAHA ;p

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o post, adorei!!
    Aiii que lindo, vc tem um blog!!! hahaha Agora sou membro o/

    ResponderExcluir
  4. Julia Kastrup29/03/2012, 14:11

    Concordoo com tudo que você colocou, da noite pro dia mudamos radicalmente. Amooo roupasss e acessórios, e bijoux, e sapatos , e tudo! Amo você tambem Samy!!haha

    ResponderExcluir
  5. Shiiiiiiiiiii dancei.............

    ResponderExcluir
  6. Aii agora o meu está chegando, amei essa dica !!! ahahahahhaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas