Dica do dia: Compra virtual

Todas nós adoraaaaaaamos fazer comprinhas, não é mesmo? Melhor ainda é quando não temos muito trabalho, não estou certa?  E se pudéssemos unir o útil ao agradável e fizéssemos nossas (amadas) compras sem sair de casa?

ENTÃO, PARA O TREM QUE EU QUERO DESCER!!!!
Tenho uma ÓTIMA notícia pra vocês: Hoje isso já é possível, queridinhassss! 

Existem milhões de sites de compras rolando na Internet, mas quais são confiáveis? Onde é legal comprar? Em quanto tempo as coisitchas chegam? São tantas perguntas.. Mas calma, nada de pânico! Eu tenho alguma experiência nesse ramo (compro tudoooo pela Internet, rs) e vou dar algumas dicas básicas sobre esse assunto..

Pra início de conversa, quando for escolher o site, antes de sair desesperada comprando: Analise bem o site. Olhe bastante, veja todas as sessões. Confirme se o site é real e se for preciso até ligue para o SAC que aparece na página. Nessas horas se sentir segura, é tudo! Tendo certeza de todas as informações, o próximo passo é ver as condições de pagamento. Procure saber todas as facilidades que o site oferece e veja se está tudo de acordo com seu orçamento. Depois, veja o prazo de entrega. Dentre os sites que você se interessar, procure sempre aquele que entregar mais rápido. E por fim, quando estiver totalmente certa da sua escolha, é só partir pro abraço!!

Fiz uma listinha dos sites nos quais eu confio pra vocês darem uma olhadinha..


A única coisa que não é muito boa (por enquanto) é o fato de não ter como experimentar, mas esses sites tem uma política muito legal de troca, sem cobrar frete! São empresas grandes, que facilitam a nossa vida. 

Agora é só segurar a onda do cartão de crédito e correr pras comprasssss!!!

Comentários

  1. A DO REEEEI!!!! *-* ahiauhiuahiuahu
    meu dinheiro que já está choraando!!! IUHAIUAU

    by Louise.

    ResponderExcluir
  2. Julia Kastrup22/04/2012, 13:05

    Ameiii, obrigada pelas dicass!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deusss, fiquei até tensa agoraaaa!!!!
    Estou olhando os sites e adorando tuuuudooo, alguém me empresta um cartão???? rs

    ResponderExcluir
  4. Renata Fricks22/04/2012, 19:08

    Oba!!! Adorei, muito bom! ;D
    Obrigada! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esses sites não poderiam ter inventado coisa melhor !!! amei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Também sou totalmente a favor da praticidade! hahah

      Excluir
    2. É ótimo isso não preciso nem sair de casa, vale muito a pena !!!!!!!!!! E principalmente quando o parcelamento é ótimo ahahahahaha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas