Dica do dia: Pulseiras Shamballa


A nova sensação do momento são as lindas e maravilhosas pulseiras shamballa. Essa semana eu comprei algumas e fiquei apaixonaaaada por elas, por isso o post de hoje é só delas!!

Shamballa é o nome de uma joalheria dinamarquesa dos anso 90. A pulseira é a “marca” da joalheria e foi criada pelos irmãos Mads e Kurt Komerup. Seu design é inspirado nas joias indianas e escandinavas. Elas são feitas de macramê com pérolas e esferas de diamantes, topázios, rubis e safiras.
As pulseiras demoraram a cair no gosto do povo, porque por serem feitas de pedras preciosas custam muito caro (tá explicado, né?). Maaaaaaaaaaasssss, isso não é problema para nós (meninas espertas que querem estar na moda economizando), não é mesmo???? Rapidinho demos um jeito e começamos a produzir réplicas maravilhosas, com precinhos superrr acessíveis! (Uhull!!)



Shamballas combinam com tudo!! Podem ser usadas sobrepostas, misturando pedras e cores. O importante é dar um ar despojado e alegre ao look. Todo mundo tá usando as Shamballas, olha sóóóó:


As Shamballas Bijoux podem ser confeccionadas com madeira, pérolas, miçangas, strass, entre outras. Aí, amiga, vai da sua criatividade! No YOUTUBE você encontra vários tutoriais ensinando como fazê-las, mas você também as encontra a partir de R$ 10,00!


Não perde tempo e CORRE atrás da sua!!!! 




Comentários

  1. Cadê as nossas ai no blog, Samy? hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! é porque eu não tenho a foto.. poxa vida!!! hahahah

      Excluir
  2. Interessante a origem das coisas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Caraamba, super interessante a origem delas! Adorei.
    e voce saaabe o quanto eu quero muuuitas né?! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seeeeeeeeeei!! já disse que vou dividir as minhas com vccccc!

      Excluir
  4. Eu gosto muito dessas pulseiras, de todas as cores são lindas e ja tenho minha fonte ahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorooo, não consigo mais sair sem!

      Excluir
    2. aaa *-* você é linda demais!! iahiauhiuh

      Excluir
  5. Respostas
    1. Nara amiga, vc precisa pedir para sua irmã levar umas pra gente!!! Eu quero muuuito, ima de cada cor!! hahah

      Excluir
  6. Amo muito essa tendenciaa!!! E tendo super conter o meu lado consumista quando estou passando por um camelô no Centro que vende essas pulseiras, são umas mais lindas que a outra!!!
    Mas para a minha alegria (e tristeza do meu bolsinho)descobri que a nossa amiga Thais Thompson vende essas pulseiras e já encomendei umas (como boa menina consumista que sou)!!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas