Dica do dia: Cinema

Nesse fim de semana eu fui assistir “Espelho, espelho meu” e adivinhem: AMEEEEEEEI!!!

O filme conta a clássica história de Branca de Neve em uma releitura super original. O conto de fadas com direito a “Era uma vez” e “Felizes para sempre” se passa na época medieval, mas é moderno, contextualizado e tem uma cara de atual. Possui um excelente elenco, contando com Julia Roberts como a rainha má, Armie Hammer (o gêmeo de A Rede Social) como o príncipe encantado e Lili Collins (a filha de Phil Collins) como Branca de Neve.



Quem ainda não viu, pode correr pro cinema! O filme estreou nessa sexta, então ainda vai ficar um tempinho em cartaz. Não perca tempo, vale muuuuuuito a pena ver. Apesar de já ter visto tô querendo arrumar umas amigas que ainda não viram pra servir de pretexto pra ir de novo.. (rs)



Comentários

  1. eu tb assisti e adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm vi... fiquei com um pouco sono ... kkk mas é divertidinho... no final tem um musical tipo "quem quer ser um milionário"... depois vi que o diretor é indiano... daí o final (acho)...

      Excluir
    2. Também achei o final muito igual ao do quem quer ser um milionário. Se o diretor é indiano tá totalmente explicado! hahaha

      Excluir
  2. Renata Fricks09/04/2012, 18:08

    Noossa comentei no outro dia q estou doida pra ver esse filme! Agora mesmo é que vou ver ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooooooooooooooooooooo muitoo ver !!!!

    ResponderExcluir
  4. Julia Kastrup10/04/2012, 14:06

    Eu posso ser a sua amiga di pretexto se voce quiserr!! hahahahhaha
    Doida pra ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechou então! adorei. hahaha

      Excluir
    2. Eu também posso, sem problemas! iauhuahihauh ;p Quero MUITO ver.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas