Dica do dia: Hidratação instantânea

Eu já disse que cabelos bem tratados são fundamentais para toda mulher. Nós temos uma ligação muito forte com nossas madeixas. Dizem que tem haver com sedução, não sei.. O fato é que precisamos recorrer a milhões de técnicas que muitas vezes acabam agredindo nossos fios queridos. 

Por isso, euzitcha aqui vou dar 3 dicas de hidratações instantâneas (rápidas e fáceis) para manter os cabelos lindos, sedosos e saudáveis, testadas e aprovadas pro mim. 

O primeiro é o Advance Techniques Cápsulas de Brilho e Macies da Avon
Como o próprio nome já diz, são cápsulas que proporcionam brilho e macies aos cabelos. Fortalece a estrutura interna dos fios e protege a superfície do cabelo. É composto por agentes condicionadores e silicone. O preço é R$ 15,00, em média. 

Modo de usar: Aplique após o uso do xampu e Condicionador. Coloque o conteúdo na palma da mão e espalhe o produto nos cabelos limpos. Não enxágue e penteie normalmente. O produto pode ser usado diariamente.





O segundo é o 3 minutos milagrosos da Pantene (e põe milagrosos nisso!). 
A proposta do produto é penetrar na cutícula do cabelo, agir como reparador de danos (como ressecamento, falta de brilho, aparência quebradiça, etc) e devolver o aspecto saudável dos fios. Contém Pró-Vitaminas em sua fórmula. A Pantene ainda dá duas opções de preço, ampolas individuais custam R$ 4,99 e o kit com três ampolas custa R$ 13,99

Modo de usar: Após o uso do xampu e do condicionador, aplique o produto ainda no banho e aguarde 3 minutos. Depois é só enxaguar e pentear normalmente.





O terceiro é, particularmente, meu atual queridinho. É o Keratinology em 2 passos da Seda

A proposta desse kit é repor as proteínas perdidas pelos fios após os tratamentos químicos realizados. Possui a tecnologia Pico Technology™, que são mil vezes menores que a nano technology, possibilitando maior penetração na cutícula dos fios, nutrindo, hidratando e reconstruindo as fibras danificadas. O kit com 8 ampolas (4 do primeiro passo e 4 do segundo passo) custa R$ 28,00 (no meu cabelo, que é fino, cada ampola eu consigo usar 3 vezes. Então é vantagem). 

Modo de usar: Aplique o primeiro passo, ainda no banho, após usar o xampu e o condicionador. Massageie os fios, aguarde 3 minutinhos e enxague. Após sair do banho, com os cabelos ainda molhados aplique o segundo passo, massageando o cabelo. O segundo passo não precisa enxaguar, é só pentear e pronto.



Eu já testei todas essas hidratações instantâneas. Gostei de todas, mas confesso que tenho o meu queridinho. E vocês, já testaram algum desses? Já tem o preferido de vocês? 


Comentários

  1. Louise Vargas15/05/2012, 15:14

    Hmmm quero experimentar esse ultimo aíí!! Os outros dois eu já usei, são óótimos!!
    Não sei se é bom, mas comprei esses dias um da Elseve, vou experimentar e te conto ;p hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses produtinhos rápidos para o cabelo, são óteeemos! Desses 3 que vc citou acima, eu estou usando a cápsula de brilhos da AVON (o kit completo da linha na verdade) e adorando!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas