Dica do dia: Trench Coach

A dica de hoje já tinha sido pedida há um tempinho por uma leitora (muito querida), mas eu conversei com ela e disse que ia esperar o inverno começar de fato para postá-la. PORÉÉÉÉMMMM... eu ganhei um desse modelo (vermelho, sedutor, maravilhoso) esses dias e estou completamente in love por ele. Daí decidi falar um pouco mais sobre a sensação do inverno: Os Trench Coachs

O Trench Coach é um casaco feminino inspirado nas fardas dos oficiais britânicos. A peça foi criada por Thomas Burberry para os soldados, no início do século XX. No começo o casaco tinha um aspecto pesado, mas com o passar dos tempos, cada vez mais, as mulheres aderiram a peça ao guarda-roupa e ele ganhou um toque feminino e delicado. 

O queridinho do inverno é uma peça indiscutivelmente chic e possui uma elegância própria, mesmo assim ele é muito versátil e permite tanto combinações mais despojadas, como também looks mais formais. 


Esse modelo de casaco vem com tudo nesse inverno e a boa notícia é que ele combina com todas as mulheres. Ninguém precisa ficar neurótica e relação ao corpitcho, o Trench Coach veio para todas nós (Amééém! rs)!

Como uma das apostas da estação é ele, vocês podem abusar na criatividade. Pode ser usado como vestido (puro), como sobretudo (com legging, meia calça, ou calça jeans por baixo), ou como casaco mais curto (normal, com toda a produção incluída). E para os pés não há restrições! Fiquem a vontade quanto ao que usar (sapatilha, salto agulha, botas, unkle boots), o importante é ser feliz abusar do Trench Coach!

Comentários

  1. Eu amei demais !!! Eles são lindos e perfeitos nos deixam tão elegante, super curti a dica!!! Obrigada !!! Beijinhos hhaha

    ResponderExcluir
  2. Louise Vargas15/05/2012, 15:17

    Acho lindo demaaais!! Eu quero MUITO um.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas