Dica do dia: Como arrumar a mala

Amigas queridas, o feriadão está batendo à nossa porta, graças a Deus. E como eu vou viajar nesse feriado resolvi dar umas dicas práticas de como arrumar uma mala funcional, sem precisar carregar tudo o que tem no armário, rs..


Diga-se de passagem que arrumar mala é uma chatisse e pra amenizar o sofrimento fiz uma listinha que vai tornar esse momento muito mais prático. O primeiro passo é definir o local da viagem e onde vocês vão ficar hospedadas.

Se for em lugar de praia e quente:
Leve peças frescas e leves, não perca tempo pensando em roupas quentes. Em região praiana, geralmente, as pessoas ficam mais a vontade, então nada de carregar nos looks. O mesmo serve pros sapatos, nesse caso rasteirinhas e chinelos são totalmente permitidos! Ah, não esqueçam de levar a roupa de banho: bikini, canga, chapéu, óculos de sol e muuuuuito protetor!!!

Se for campo, fazenda, serra e lugar frio:
Pense que nesse caso o clima é outro, então capriche nas peças mais quentes e elaboradas, regiões serranas pedem looks mais sóbrios. Não esqueçam de colocar na mala os cachecóis, lenços, botas, camisas xadrez, essas peças tem tudo a ver com a ocasião. O importante é levar peças que deixem vocês aquecidas e deslumbrantes!


Qualquer que seja o destino uma coisa é certa, para ter uma mala organizada já leve tudo separado. Monte seus looks favoritos, leve para sua viagem a quantidade certa de combinações que você poderá usar, isso ajuda a diminuir o volume da mala. Leve também peças coringas. Jeans sempre combinam com tudo, então coloque o seu preferido na mala, junto com blusas básicas que sempre quebram um galho. Com isso não vai ter imprevisto que interfiram na viagem!
Viram como fica mais fácil?

Comentários

  1. ótimo!!! Acho que vou até conseguir levar uma mala só! hehehehehhee vlw samyyyy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha.. esse teste é pra mim também! Tenho que conseguir seguir as minhas dicas. hahahahaha

      Excluir
  2. Renata Fricks04/06/2012, 18:06

    Amigaa, coloca no saquinho as peças separadas... isso ajuda tb...td no saquinho e separado! hahaha... #eueminhamaniadeorganização xD mas #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dividir em saquinhos também é uma boa pra organização!
      Valeu rê.

      Excluir
  3. Ótimoo, amei, pq eu sempre quero levar o armario todo ahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, mas tenho me tratado quanto a isso.. hahaha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas