Dica do dia: Legging com coturno

Que as leggings vieram pra ficar, isso já não é novidade. Já faz um tempinho que essa peça ultra confortável não sai de nossas vidas e podemos admitir que amamos combinar essa calça com tuuuuudo. E para o inverno não seria diferente, ela está super em alta!

Outra peça que é super tendência para o inverno e já está na cabeça e no coração de todas nós é o coturno. O calçado é pesado, masculino e faz menção ao militarismo, massssss obviamente isso não é problema, afinal muitos coturnos foram mudando de material e já podemos encontrá-los em verniz e lona, por exemplo ou bem coloridos, vermelhos e amarelos, e até estampados. 

Agora, o que ninguém esperava era que a super combinação desse inverno (e eu já tenho visto aos montes por aí) fosse a dupla legging+coturno. Isso mesmo, caras leitoras é o máximo do conforto, estilo e atitude. É um look clássico, que pode ser usado nos dias mais quentes, e, principalmente, nos dias mais frios: é só escolher a parte de cima mais adequada ao clima. 

É uma ótima pedida para o inverno. Use as leggings com coturno e máxi casacos. Vale usar um belo trench coat de lã, ou uma camisetona comprida e um colete por cima, formando um look com muito estilo para encarar os dias frios.


Confesso que ainda não fiz a aquisição de um coturno, mas estou super afim de experimentar o look. Acho ele a cara do inverno. E vocês, amigas, o que acharam?

Comentários

  1. eu vou assim para a nossa foto de formatura! hahahahha

    ResponderExcluir
  2. Agora sei o que é coturno! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto!!! Acho um charmee super usável.
    Também quero um!! kkkk (novidade)

    ResponderExcluir
  4. Louise Vargas20/06/2012, 21:09

    ameeeeei!!! Já to de olho nesse tal de coturno aí tem um teeempo ;p Quero um pra miim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre atras de um coturno pra chamar de seeeuu!!
      mas já sabe aquela dica em off, né? hahahahha

      Excluir
  5. Curti muiiiiiiito, nao conhecia, a não ser dos militares aahahah, mas gotei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz pouco tempo que eu comecei a ver essa duplinha circulando tb..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas