Crianças Estilosas

Hoje é o dia das crianças, e eu particularmente fico muito feliz porque é feriado! rs.. Por isso decidi fazer um post diferente, mas cheio de fofura, claro, pra não perder nosso foco. Em homenagem às crianças (porque é dia delas) vou publicar fotos de meninas e meninos (porque não?) muuuuuuito estilosos, que as vezes dão banho em muito adulto por aí.

Claro que tanto estilo tem influência dos pais e muita gente critica isso, mas muitas vezes a própria criança desenvolve um gosto especial por moda. Sejam filhos de famosos ou anônimos, todas as crianças estão no mesmo barco: ficam hiper fofas vestidas de mini adultos. rs..

Então babeeeeeeeem nessas gostosurinhas!!!









E os meninos, gente? Da vontade de agarrarrr!!!





Peraí, não dá pra falar de fofura, moda e estilo infantil sem lembrar da estilosa MASTER Suri Cruise. Por onde ela passa esbanja atitude e estilo, mesmo com tanta pouca idade. E como eu sei que todos aaaamam a pequena Suri, separei algumas fotos pra gente babar muito e pirar nos modelitos da pequena popstar.







É com essa lindeza de criança que eu finalizo esse post, desejando a todas vocês um ótimo feriado! Ah, e um feliz dia das crianças pra vocês!!!!

Comentários

  1. Que fofuraaas!!!!!!!! Amei!!
    Me diverti vendo cada umaaa. hahaha Curti todas!!

    ResponderExcluir
  2. Kamila Costa12/10/2012, 13:01

    Que gracinhaa!! Adorei.

    ResponderExcluir
  3. aaii que graça meu deus!! quem não quer ter uma pimpolha assim, né? rs
    achei um site que tem umas roupinhas lindas pra bebê e criança e já comprei pra minha! chegou em casa semana passada, to apaixonada!! tem casa peça fofa!
    vale a pena dar uma olhada meninas...http://www.tricae.com.br/roupas/roupas-menina/
    beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas