Dica do dia: Corte repicado

O ócio é um ótimo motivo pra ter ideias mirabolantes e sempre que estou de bobeira quem sofre é o meu cabelo.. Rs.. 

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa altamente traumatizada com cabeleireiros e que, por isso, desenvolvo minhas próprias técnicas para hidratar, pintar e cortar as minhas madeixas. Sim, eu não confio em nenhum cabeleireiro, por melhor e mais capacitado que ele seja, e prefiro fazer tudo sozinha, em casa, por minha conta e risco.

Em tempos de internet um salve pro youtube que sempre me dá ótimos tutoriais, tornando possível meu desenvolvimento como hair stylist

Comentários pessoais a parte, a dica de hoje é sobre como cortar seu próprio cabelo em camadas. Ultimamente eu tenho amadurecido essa ideia e certamente será minha próxima aventura capilar. É um corte simples e fácil de fazer. E o bom é que combina tanto com cabelos lisos - que dá movimento -, quanto com cabelos cacheados - que não dá tanto volume-.

Separei esse vídeo da Priscilla Boscariol que é super rápido pra vocês se inspirarem. É muito prático e o resultado é ótimo! Lembrando que quanto mais cortar mais em camadas vai ficar, mas isso vai do gosto e da coragem de cada uma..


Como eu sei que tem muita menina como eu, que tem medo de estragar o cabelo, achei esse corte ótimo! Ele não mexe no comprimento e da uma renovada no visual. Não precisa ter medo!!!!

Comentários

  1. Adorei prima, foi exatamente isso que fiz no meu último corte sozinha.. hauehaeiuheauae

    ResponderExcluir
  2. Fica ótimo, já fiz, recomendo e farei de novo ;)))








    ResponderExcluir
  3. Vc tinha q começar a fazer seus próprios vídeos!! hahahahha Ia ficar mto melhor! rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  4. Calma keila.. Não sou tão ousada assim... hahahahah...
    Preciso testar antes pra começar a dar certo.. hahahhaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas