E ai, tem blush?



E quem não gosta de um bom blush? Dá uma corzinha de saúde ou um bronzer “fake”. Mas usar o blush certo e na média correta faz você ficar mais linda e com cara de “ryca”.

Existem vários tons, tipos e formatos desse nosso poderoso aliado, mas qual usar? Então vamos às dicas de hoje.



1. Power Blush M.A.C – Esse um blush clássico.Ele existe na versão com brilho, matte e “mais ou menos”, hehe! Ele é em pó, tem muiiiitas cores (o que pode ajudar, ou piorar tudo). Eu gosto da textura, da fixação e dá cor (eu uso um rosa bem clarinho, que funciona para pessoas bem brancas, como eu). A durabilidade desse tipo de blush nesse calor do Rio de Janeiro não é a melhor, mas é bem digno.

2. Pó compacto Super Natural Maybelline – Vocês devem está pensando que eu enlouqueci de vez, né? Mas não esse pó funciona muito bem como blush. Para pessoas de pele clara o pó bronzer fica muito legal como blush, pois dá um ar de “peguei um solzinho” sem deixar muito marcado. Esse ai da Maybelline é bem legal, cor boa, textura ótima, mas cuidado com a quantidade, pois pode ficar meio manchado ou borrado.

3. Bella Bamba Benefit – Ahh, mas como eu adoro esse blush. Tem uma cor linda de viver, com brilho bem levinho e ao mesmo tempo da uma iluminada, sem falar que tem uma embalagem fofinha demais. Esse é meu blush de todo dia.

4. Cha Cha Tint Benefit – Esse é um produto diferente e incrível. É um líquido laranja que pode ser usado como blush, mas também como batom. Ambos ficam divinos e com um detalhe básico fixação MARAVILHOSA só sai com demaquilante do bom. Não derrete com o calor da Cidade Maravilhosa. Esse tom de laranja funciona tanto para peles claras quanto para mais escuras. (Esse é meu favorito da vida!)

E não se esqueçam de não exagerar na quantidade para não parecer que tomou uma chinela, hahaha! 

E ai, curtiram? Se tiverem sugestões de temas para as próximas dicas deixem nos comentários.
E até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas