Inverno 2013

O verão mal acabou e já estamos pensando no inverno (isso porque somos consumidoras, porque as grifes já estão com a cabeça no verão, então abafa..rs) e todas as vitrines estão nos enlouquecendo com tanta coisa lindja..

Com tanta informação em nossas cabecinhas, o que nos resta a fazer é tentar facilitar sua vida na hora de fazer as comprinhas de inverno... Por isso hoje a dica vai ser sobre as tendências do inverno 2013!!!

O de sempre do inverno vai rolar: cores mais sóbrias, peças mais sérias e muito couro, mas dessa vez vem muita variedade por aí, que particularmente estou amando e super usando tudinho!!!

Pra começar, tenho observado muito nas vitrines que as calças colors continuam em alta! Mas dessa vez não mais em candy colors, como no verão, agora elas estão em tons mais escuros, com mais cara de inverno. E além das calças coloridas, uma cor muito predominante em tudo pra essa estação é o verde esmeralda, que já falamos dele por aqui...



Outra aposta que sempre é tendência no inverno é o militarismo. As cores escuras e o tom pesado são fatores influenciadores para essa ser a terceira tendência mais forte da estação.



Agora, na minha opinião, a tendência mais forte pra esse inverno é o Rock in Roll! Eu já liberei a rock girl que existe dentro de mim e me rendi às caveiras, spikes, taxinhas e tudo mais.. Obviamente que se é pra ser rock girl que sejamos com muito estilo e glamour, né?

Pra estação, a tendência inspirada no Rock vem com muuuuuita transparência, borbados, aplicações e etc.. Tudo o que temos direito para sermos sempre top's na balada (ou em qualquer lugar que estivermos..rs)!

E vocês lembram que eu falei que o moletom era tendência???? (Se não leu, dá uma olhada) Entãoooo... Ele é superrrr!!! E tá totalmente inserido nesse contexto rock in roll!!! E a propósito, já me rendi a ele também, se vocês querem saber.. Rs






E aí, se sentiram inspiradas??? Então que venha o inverno, porque estamos prontas pra arrasar!!!

Comentários

  1. Curti muito essas tendências e confesso que já aderi algumas! Não resisti! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas