Lista de compras: Milagres para nossos cabelos!!

Oi, meninas! Para quem ainda não sabe, no próximo dia 18 de abril, viajarei para os EUA!!! É a primeira vez!! Estou mega ansiosa e decidi dividir essa experiência com vocês para ver se eu fico mais calminha!! #nervosa.com #sonhocomaviagemtodososdias hahahahaha...

Quando amigos e familiares ficaram sabendo que eu viajaria, começou AQUELA avalanche de conselhos (#SOCORRO). Todo mundo queria ajudar dizendo como eu deveria me organizar, o que eu deveria levar e o mais complicado: o que vale a pena comprar!

Nesses últimos dois meses estou mega mão de vaca, pois estou juntando todo meu dinheiro para levar e gastar na terra do Tio Sam (#chegalogodia18...)!

Para não chegar lá e gastar tudo sem pensar, estou preparando uma lista do que não posso voltar sem. Hoje vou dividir com vocês duas máscaras reconstrutoras que constam na minha listinha #musthave.. hahaha :)

1º- 3 Minute Miracle - Aussie

Nunca experimentei, mas só ouço elogios!! Ele é da Aussie, uma marca australiana que conquistou as mulheres do mundo inteiro com seus produtos bons e baratinhos. Como o próprio nome já diz, em três minutos ela faz a hidratação, deixando o cabelo macio, brilhoso e cheiroso! Acreditem que lá fora podemos encontrar este milagre por apenas U$3,99!! #querotrazermuitos hahahaha :)


2º - Hydrating Mask - Moroccanoil

Essa máscara já é mais carinha. O preço varia entre U$50 e U$60. Sua poderosa Fórmula à base de Óleo de Argan previne o estresse que ocorre nos fios, diante das agressões ambientais, e os restaura de maneira surpreendente. O Óleo de Argan proporciona nutrição e suavidade às cutículas capilares, protege os cabelos contra os danos causados pelo calor térmico e pela ação ambiental, além de restaurar os fios desgastados e danificados. É ou não é uma maravilha?! #nãovejoahoradeexperimentar! hahahahaha :)
No próximo post falarei mais sobre os preparativos da viagem!!! Quero dividir tudo com vocês!! Quem já foi, por favor, compartilhe as dicas!! #papodasamigasemNY #papodasamigasemORLANDO :)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas