Viajando com o Papo das Amigas!!

Oi, meninas! Diferente de todas as semanas, decidi postar hoje, pois é véspera da minha viagem!! #frionabarriga #faltamuitopouco #mickeyeuteamo hahahahahah :)

Como falado anteriormente, vou para New York e Orlando e, é claro, que o Papo Das Amigas vai comigo!! Preparamos selos especiais para as fotos da viagem!! Vocês vão amar!! Ainda não sei como funcionará a internet lá nos hotéis, mas prometo que as manterei informadas pela nossa página do Facebook !

A nossa intenção é trazer mais alegria para o Blog! Compartilhar dicas, momentos e, é claro, as famosas comprinhas de viagem!!! #aguardem hahahahaha :)


Essa semana passei pela saga de arrumar a mala e sobrevivi!! Fiquei sem coragem de tirar foto para postar aqui!! hahahaha...

Vou compartilhar com vocês algumas dicas, dadas pelo meu querido papy, que eu sempre uso quando vou arrumar a mala:
  • Separe os sapatos em diferentes saquinhos para que na hora de colocar na mala, você consiga usar todo espaço disponível;
  • Deixe as calças mais grossas para o fundo mala;
  • Os casacos grandes também ficam melhor no fundo.
Bom, é isso!! Estou muuuuito ansiosa e não vejo a hora de embarcar!! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas