Cabelo Praiano - Flor do Caribe

Já falei aqui que não era noveleira até estrear essa série de novelas boas, né? Uma delas, sem dúvida, é a Flor do Caribe com o casal magya Ester e Cassiano. Como não amar, né? A trama é muito envolvente e o que mais me impressiona é a agilidade como as coisas acontecem, acho que por isso não paro de assistir. Rs.... 

Massssssssss... Não viemos aqui pra tricotar sobre a novela e o tanto de homi gato que tem nela, isso a gente faz outra hora! Hoje eu vou contar uma descoberta que eu fiz: Como ficar com o cabelo DEUSO da Grazi.

Isso mesmo! Porque eu sei que além de tudo o que faz a história ficar atraente, o cabelo praiano perfeito da Ester nos mata de inveja e curiosidade. E agora vai ser possível imitá-lo, e pra melhorar, com produto caseiro! #todaschora


Vamos lá, preparem o papel e a caneta!

Ingredientes:
- 250ml de água mineral
- 1 colher de sopa de SAL MARINHO (gente, sal marinho NÃO é sal de cozinha!!)
- 1/2 colher de sopa de gel sem perfume
- 1/2 colher de sopa de leave-in
- Gotinhas de óleo essencial para dar um cheiro bom
- Borrifador


Modo de preparo:

- Coloque a água mineral para ferver e misture o sal marinho até dissolver completamente
- Já no borrifador, misture todos os produtos e agite bem.

Com o cabelo ainda úmido depois do banho, passe o produto no comprimento dos fios. Para um resultado ainda melhor torça algumas mechas e prenda tudo em um coque. Espere por alguns minutos e você terá o seu cabelo praiano deuso!


Molezinha, molezinha, né?? Eu já comprei os ingredientes e estou prestes a testar! Assim que fizer eu mostro como ficou. E vocês, se animaram pra ficar estilo Ester???

Comentários

  1. Se eu fizer essa receita mágica aí, meu cabelo vai ficar exatamente assim?? Rsrs Vou testar... :-D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas