FOREVER 21: O SONHO DE TODA MULHER!

Olá, meninas! Como prometido, farei mais um post com uma super dica para quem está pensando em viajar para New York... #vocêsvãoamar hahaha ;)

A Forever 21 é uma fast fashion que existe em países como Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros. A loja que eu fui fica bem no meio do fervo da Times Square, em New York! São quatro andares para você ficar louquinha!! #penseiquenãofossesairdelánunca... hahahaha ;)


Nós, mulheres, amamos fazer compras: seja de roupas, sapatos, acessórios ou o que mais tiver do nosso interesse. A Forever 21 é um PARAÍSO para quem gosta disso tudo. Porém, tem um detalhe que deixa isso tudo ainda mais perfeito: o preço é simplesmente M A R A V I L H O S O!! Vale super a pena!!!


Minha experiência:


Eu, Bianca (minha irmã) e Flávia (amiga) ficamos mais de três horas lá dentro. Pegamos sacolas e mais sacolas para dar conta de colocar tudo que gostávamos ao longo daquela olhada geral na loja. Nos organizamos da seguinte maneira: primeiro andamos pegando tudo que nos interessava e depois partimos para o trocador. Acho que só no trocador ficamos mais de uma hora para conseguir experimentar tudo. Tivemos que fazer várias viagens para dar conta de testar todas as peças. Enquanto uma ficava do lado de fora tomando conta do que excedia a quantidade máxima, as outras duas iam experimentando e assim fomos nos revezando até experimentar tudo!! Depois disso veio a parte triste: a triagem. Tivemos que parar, pensar e decidir o que levaríamos. Foi difícil, mas conseguimos!! Trouxemos peças lindas por preços maravilhosos que NUNCA encontraríamos no Brasil! Prometo postar algumas das peças no Look do Dia!!

Infelizmente a Forever 21 ainda não chegou ao Brasil. Se um dia chegar, será sucesso absoluto!! Por enquanto, tudo que eu tenho a dizer é: TODA MULHER MERECE A EXPERIÊNCIA DE CONHECER A FOREVER 21!!!

Obs.: Se tiver uma viagem programada para Orlando, pode ficar tranquila, pois já tem uma Forever 21 no outlet da International Drive!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas